Caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

O Brasil vem percorrendo um longo caminho na luta contra o abuso e a exploração infanto-juvenil. São milhões de casos registrados e a mobilização para acabar com tais ações deve partir de nós mesmos. Não podemos ficar de braços cruzados e ver o futuro de crianças e adolescentes sendo prejudicados por causa da irresponsabilidade social e humana.

Por tudo isso, a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, ESCOLAS MUNICIPAIS, Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, COMDICA, CONSELHO TUTELAR, PETI, PROVOVEM, e outros parceiros ingressaram nessa luta.

Na manhã de hoje, dia 18 de maio, mobilizamos Crianças, Adolescentes e Adultos numa caminhada pela Avenida Mira Selva que saiu da Secretaria Municipal de Saúde até a Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto, na qual foram expostas informações e temas sobre o assunto e em seguida apresentações culturais do Projeto Abelhar.

18 DE MAIO – Dia Nacional de Luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O nosso objetivo é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar dessa luta.






Apresentações Culturais do Projeto Abelhar



As atividades foram encerradas com uma participação especial de Danilo Nickson, vocalista da banda Forró Ferruado.

FAÇA BONITO – PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.




Mais Postagens

0 comentários