ESCOLA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA REALIZOU FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DO ABC

Por - dezembro 19, 2019





A Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, realizou na noite do dia 18 de dezembro a Cerimônia de Colação de Grau dos Formandos do ABC – ano 2019.
O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida, e contou com a presença de autoridades locais, profissionais da educação, pais de alunos e convidados.
Ao todo 44 alunos do Pré escolar II colaram grau e receberam o seu primeiro diploma. Na sequência da cerimônia, Wisla Tauana foi a oradora da turma, levando sua mensagem para todos os presentes. O juramento foi conduzido pelo formando Erick Adálisson que foi seguido pelos seus colegas.
 Após a entrega de diplomas, a secretária de educação e a diretora fizeram o descerramento da placa dos formandos, que será fixada na escola. Posteriormente representando os demais colegas a formanda Anny Beatriz proferiu uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos no processo de formação.

A Madrinha da turma, Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves Leite falou da alegria que essas crianças estão proporcionando a suas famílias e deixou uma mensagem para que os pais continuem incentivando seus filhos para que permaneçam firmes na longa caminhada escolar. Em seguida Parabenizou os formandos, Agradeceu aos pais, a todos que compõem a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto e a equipe da Secretaria Municipal de Educação que foram parceiros na realização deste evento. Agradeceu especialmente ao prefeito Haroldo Ferreira que é o patrocinador desta festa, nos dando condição de proporcionar esse momento significativo na vida das crianças e de suas famílias.

















Mais Postagens

0 comentários