O GOVERNO MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA JOANA ANA DE SOUZA

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra em nome do  prefeito Haroldo Ferreira de Morais, secretários e demais Funcionários, expressa seu mais profundo pesar pela morte de uma das professoras pioneira do Município de Felipe Guerra, dona Joana Ana de Souza, que faleceu neste dia 13/08 ás 21hs, no Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN.

Dona  Joana era esposa de Agnaldo Paulino de Souza (in memorian) e  mãe do ex- vereador José Menezes (in memorian)  e do ex- chefe de gabinete e hoje secretario do desenvolvimento econômico, turismo e eventos do Município de Felipe Guerra/RN, Luiz Agnaldo de Souza , nosso querido amigo Silveira , Chagas Cruz, Cezia, Lineuda, Celida e Dalvinha.    

O velório esta sendo realizado na sua Residência Rua Herculana Rosado, 203, centro, Governador Dix-sept Rosado, donde saíra logo mais no inicio da tarde para o sitio Arapuá residência do seu filho Silveira para ser velada e sepultada no cemitério local as 17:00hs.

A prefeitura de Felipe Guerra decreta luto oficial de 03 (três) dias  e presta suas condolências aos familiares dessa Ilustre cidadã Felipense.  


Mais Postagens

0 comentários