MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA FIRMOU PARCERIA COM O INSTITUTO ESPORTE & EDUCAÇÃO


Município de Felipe Guerra, recebeu nesta quarta- feira (18) a visita dos Subcoordenadores José Camelo e Antonio Milano do Instituto Esporte & Educação – IEE que apresentaram o projeto “Redes de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional” que tem como objetivo, democratizar o acesso ao esporte educacional por meio de um modelo integrado de formação de gestores, coordenadores pedagógicos e professores de escolas municipais e ONGs, para qualificar as aulas de educação física e esporte, favorecendo a educação integral e a qualidade de vida.
Com a parceria firmada, o Prefeito Haroldo Ferreira, garantiu a contrapartida no projeto que iniciará dia 18 de setembro do corrente ano. Além do Rio Grande do Norte estão sendo contemplados também os estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. No estado do Rio Grande do Norte os municípios contemplados foram: Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Areia Branca, Caraúbas e Upanema.
O projeto é uma parceria entre Petrobras e o Instituto Esporte & Educação – IEE o qual foi criado em 2001 e tem como diretora a ex-atleta da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Ana Moser. O IEE já atendeu a 3,1 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil e contribuiu para formação de mais de 40 mil professores.



Mais Postagens

0 comentários