GOVERNO MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA REALIZA FORMATURA DO ABC

No dia 22 de Dezembro aconteceu à solenidade de colação de grau das turmas de Pré - Escolar da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto – Ano 2017. A diretora da Escola, Majussara Maria Bezerra, fez a abertura oficial do evento que aconteceu na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto, que contou com a presença de autoridades locais, profissionais da educação, padrinhos, madrinhas, amigos e familiares que prestigiaram esse momento de concretização da primeira etapa da educação na vida dessas crianças.
Colaram grau 37 alunos de duas turmas de Pré-Escolar, onde o aluno, José Armando Leite de Morais, foi o orador da turma, levando sua mensagem para todos os presentes. O juramento foi conduzido pela aluna, Marina Leite Figueiredo que foi seguida pelos seus colegas. Na sequência o representante da Igreja de Cristo do nosso Município, o diácono Jeferson Souza, deu a bênção dos anéis do ABC, que é símbolo do compromisso com sua formação, que foi entregue pela Secretária Municipal de Educação e Madrinha da Turma, Maria das Neves Leite. 
Os formandos receberam das mãos das Professoras a comenda  e o canudo contendo o diploma de conclusão dessa etapa de ensino, logo depois dançaram a valsa com os padrinhos e madrinhas. Em outro momento especial, o formando Arthur Eduardo de Menezes Cortês, foi convidado para fazer uma mensagem de agradecimento. 
A madrinha da turma, Maria das Neves Leite, falou do momento especial vivido pelas turmas de Pré- escolar ao concluir essa etapa, em seguida agradeceu a todos que fazem a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto e equipe da Secretaria Municipal de Educação que foram primordial para realização desse evento. Agradeceu ao poder público municipal na pessoa do prefeito Haroldo Ferreira, pelo apoio incondicional. Às famílias dos formandos pela parceria na educação. Parabenizou os formandos e desejou uma caminhada de muito sucesso na vida de cada um. 














  
















  







  







  
     
  







Mais Postagens

0 comentários