COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Aconteceu nos dias 08 e 09 de agosto, um torneio de Futsal masculino e feminino entre os alunos da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra em comemoração ao Dia do Estudante.

Comemorar o dia do estudante fazendo com que os jovens percebam a importância de praticar esportes foi a melhor forma de celebrar esse dia. O ginásio Poliesportivo de nossa cidade recebeu meninos e meninas para os jogos de Futsal.

O evento contou com a participação de todos os professores da referida escola, da Secretária de Educação e sua equipe, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e dos alunos (participantes e expectadores).

A primeira edição dos jogos estudantis da Escola José do Patrocínio Barra foi marcada por muita alegria e ensinamentos. Os professores viram que com lazer pode-se aprender e ensinar muitas lições: Valores de coletividade, companheirismo, lealdade, honestidade, amizade, responsabilidade, são alguns dos objetivos alcançados quando se trabalha em equipe.

Os jogos foram recheados de emoções e aprendizados, garantindo assim, o sucesso do torneio. Parabenizamos e agradecemos aos estudantes que participaram das atividades esportivas e culturais, mesmo os que ficaram na torcida, pois engrandeceram esse momento de lazer e fizeram valer o esforço da equipe de organização do evento.

Agradecemos também a todos os professores da Escola, em especial aos que trabalham na Educação Física, à direção da Escola, a parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e ao Governo Municipal por possibilitarem esses momentos e celebrar o Dia do Estudante com propósitos e entretenimentos



 



 








Mais Postagens

0 comentários