Secretaria Municipal de Educação Celebra a Páscoa nas Escolas


A celebração da Páscoa nas Escolas Municipais iniciou com atividades desenvolvidas pelos professores durante os últimos sete dias que antecederam a Semana Santa. No dia 27, quarta feira, a Secretária Maria das Neves organizou Equipes entre os funcionários da sede da Secretaria de Educação para participarem das Comemorações Pascais nas Escolas da Zona Rural. A Secretária esteve presente nas comunidades de São Lourenço e Arapuá. 

À noite a Secretária Maria das Neves reuniu-se com os Diretores, Vice-Diretores e Técnicos da Secretaria para avaliação de trinta dias de efetivo trabalho na Secretaria de Educação e nas Escolas Municipais.

Ao final do encontro a Secretária entregou a cada participante um Ovo de Chocolate, como símbolo da Páscoa, enfatizando que Páscoa significa ressurreição, renovação, vida nova que surge, e que devemos sempre dar o melhor que temos para a efetivação de um trabalho de sucesso, buscando sempre união, amizade, trabalho em equipe, competência e resultados positivos.

Maria das Neves parabeniza e agradece imensamente aos Diretores, Professores, Supervisores, Alunos e demais Funcionários das escolas rurais e urbanas pelo empenho e carinho que conduziram os trabalhos.



Secretária de Educação e sua Equipe, Diretores, Vice-Diretores, 
Supervisores e Coordenadores da Educação Municipal.

Mais Postagens

1 comentários

  1. Nevinha parabéns pelo sue trabalho.A melhor e mais capacitada da equipe atual.Sabe conduzir os trabalhos como ninguém.É sensata,prudente e honesta como deve ser todos que assumem cargos públicos.


    ResponderExcluir