Poesia: Dia das Mães

Mamãe querida
do meu coração!
quando me abraça
me traz gratidão!
todos os meus passos
estão em suas mãos!

Mulher carinhosa
de rara beleza!
e guia meus passos
trazendo firmeza
e eu te agradeço
com toda certeza!

Seus beijos singelos
me causa emoção!
seu preço é caríssimo
é mais de um milhão!
é tesouro encantado
do meu coração!

No mês de maio
comemoramos seu dia!
os filhos te abraçam
com muita alegria!
fonte de saber
de todos os dias!

Faço essa homenagem
recordando o seu dia!
e sua gentileza
sempre traz alegria!
me inspira saber e também harmonia
sou privilegiado
em sua companhia!

Autor: Raimundo Deusivan da Silva (Professor).

Mais Postagens

2 comentários

  1. Parabéns Mundinho.Vc é um verdadeiro poeta.Nós da educação necessitamos realmente de grandes artistas como vs.
    Um abraço
    Josa

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Deusivan é Mundinho de Louro Motorista?É um grande artista.

    (sem querer rimei)

    ResponderExcluir