SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CELEBRA A PÁSCOA NAS ESCOLAS


A Secretaria Municipal de Educação, através do Governo Municipal de Felipe Guerra, esteve entregando ovos de páscoa a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Ao todo foram entregues 1.200 ovos de chocolate, repetindo assim uma ação realizada desde o primeiro ano de gestão do Governo Construindo e Inovando.
As escolas do município durante toda semana estiveram trabalhando com o tema da Páscoa, enfatizando o verdadeiro sentido desse momento religioso, e como culminância apresentaram encenações sobre a Paixão de Cristo.
O Governo Municipal, através do Prefeito Haroldo Ferreira e a Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves, agradecem o emprenho e a dedicação de todos que se envolveram durante a semana na produção dos ovos de Páscoa, onde trabalharam incansavelmente para que os mais de mil ovos ficassem prontos. Além de todos os professores, Diretores e equipe de apoio das escolas que tornaram a celebração Pascal nas escolas um momento de aprendizagem e confraternização. Diante disso, aproveitamos o momento para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa à todos.





































Mais Postagens

0 comentários