GOVERNO MUNICIPAL GARANTE ESPAÇO ADEQUADO PARA ARMAZENAR ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. (24/04/2016)

O Prefeito Haroldo Ferreira, equipou o novo Depósito de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra. 
O centro de distribuição irá atender todas as escolas do município oferecendo alimentação de qualidade para os 1.066 alunos matriculados na rede no ano de 2016. 
O novo depósito, totalmente planejado para receber os alimentos, atende as especificações legais, e foi reestruturado com orientações da Nutricionista, Vânia Maria Loiola, que atende as escolas e a Secretaria Municipal de Educação. 
Para o Prefeito Haroldo Ferreira, trabalhar a questão da merenda escolar com recursos próprios é um desafio. Mas, para nós, esta questão é uma prioridade, pois a boa qualidade da merenda tem consequências diretas no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos. 
A secretária municipal de educação, Maria das Neves Leite, considerou o novo depósito uma conquista para a educação. Uma vez que o nosso objetivo é garantir a qualidade da merenda escolar. Com o depósito temos a condição de armazenar e distribuir de forma segura os gêneros alimentícios.



Mais Postagens

0 comentários