Mensagem aos Estudantes

“Estudar não é uma luta vã. Basta olhar para vocês mesmos e para nós professores que tiramos o sustento do ofício de ensinar, de transmitir conhecimento.

O estudo é a porta de entrada para o sucesso. No decorrer do tempo, vocês vão perceber que, a todo instante, a vida nos desafia a romper os obstáculos e dificuldades, mas isso será mais fácil, sobretudo, pelos estudos e conhecimentos acumulados pelos anos na escola.

Vejam como a vida é dura para tantos pais e mães que não tiveram oportunidade de estudar e hoje lutam sol a sol para conseguir o pão de cada dia para seus filhos.

Vocês, pelo simples motivo de estarem na escola já iniciaram suas trajetórias de sucesso na vida, pois na escola não existem perdedores, por estarem lá vocês já são vencedores.

Portanto, que o mesmo Espírito que soprou o hálito da vida sobre Adão, que envolveu de proteção o menino Jesus no ventre de Maria ao ser gerado, que fez Jesus entregar sua vida pelos nossos pecados, conduza nossos corações para uma vida digna e abundante movida pelo amor e pela educação”.

Sucesso Estudantes!
.

Mais Postagens

0 comentários