Curso Preparatório para o ENEM.

A Escola Satélite/Viavoz apresenta uma forma de levar aos municípios do seu Estado um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com os melhores professores do Brasil.

A introdução, pelo ENEM, de uma nova metodologia de avaliação dos alunos, voltada para a visão global e integrada do conhecimento, criou uma lacuna no ensino tradicional, assim como um dilema para as escolas, tendo em vista a distinção da metodologia de avaliação aplicada nos vestibulares, quando a avaliação é feita por matéria. Foi para cobrir esta lacuna que criamos o PRENEM SAT.

As aulas são recebidas via antena parabólica na própria escola/sala. As transmissões das aulas são sempre ao vivo, garantindo aos alunos a chance de interatividade através de perguntas e comentários.

O material didático, da mais alta qualidade, será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), na Internet, para download. Nesse site haverá, para cada município, a informação que o curso é um Projeto da Undime.

O PRENEM SAT também faz o preparo dos professores de Língua Portuguesa para avaliação e orientação das redações dos alunos, complementando a preparação para o ENEM.

As aulas acontecem segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 13h às 16:30h, a partir do dia 1º de agosto.

Durante o curso serão aplicados dois testes simulados, em sala de aula, além de exercícios práticos postados para os alunos todas as semanas. Esse exercícios e provas são elaborados por uma equipe especializada de grande experiência na formulação de itens de testes e provas.

O PRENEM SAT é, acima de tudo, um projeto de democratização da formação de alta qualidade e da inclusão social dos jovens brasileiros. Uma excelente oportunidade de ingressá-los nas melhores universidades do país, sem que para isso seja necessário um grande investimento.

Para mais informações acesse www.prenemsat.com.br
.
Fonte: undime.rn@gmail.com

Mais Postagens

0 comentários