IFRN - Processo Seletivo 2010.1 - Campus Apodi/RN

Por - novembro 20, 2009


As inscrições do IFRN para o processo Seletivo 2010.1, Campus Apodi/RN, começaram desde o dia 10/11. Nas formas Subsequente (Curso técnico que se destina a quem já concluiu o Ensino Médio, com duração de 02 anos); Integrado Regular ( Curso técnico integrado ao ensino médio que se destina a quem concluiu ou está concluindo o ensino fundamental dentro da faixa etária normal, com duração de 04 anos); Integrado EJA (Destina-se a quem está concluindo ou já concluiu o Ensino Fundamental e tem 18 anos completos ou mais, com duração de 04 anos).
.
Veja abaixo os cursos disponíveis:
.
Para o Curso Licenciatura em Química - as inscrições encerram hoje, 20/11, é feita exclusivamente na Internet, através do site: http://www.ifrn.edu.br/.
.
Cursos Biocombustíveis e Zootecnia nas formas: Subsequente, Integrado Regular e EJA - serão abertas as inscrições a partir de 23 de novembro até 04 de dezembro.
.
O valor da Inscrição é de R$ 20,00.
.
Obs.: Quem não tem acesso à Internet pode fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Apodi. O IFRN está disponibilizando um servidor de plantão para fazer as inscrições nos dias 19 a 27 de novembro de 2009.
.

Mais Postagens

0 comentários