Escola Júlio Cavalcante realiza reunião com Pais e Mestres

Por - novembro 10, 2009

Aconteceu na manhã de hoje, na Escola Municipal Júlio Cavalcante, uma reunião com os Pais de alunos, na qual foram discutidos vários assuntos do interesse de todos.
.
Dentre os assuntos abordados estavam a renovação da Caixa Escolar, onde foram escolhidos os membros que farão parte do Conselho Fiscal. A Diretora Kerlen Shirley conversou com os pais sobre o comportamento dos alunos na escola e a importância do acompanhamento da família na educação dos seus filhos. Foi discutido também a frequência escolar e o funcionamento do Projeto Presença, que informa a frequência do aluno ao Programa Bolsa Família.
.
A reunião contou com a presença de Kello, presidente da ADCAF e do Conselho Escolar, Luzia Medeiros, Rita de Cássia, Eduard Cid, membros da Secretaria de Educação, Lidiane Silveira, Operadora Municipal do Projeto Presença, Kerlen Shirley, Diretora da escola, Professores, Funcionários da escola e Pais de alunos.
.





.

Mais Postagens

1 comentários

  1. Estes encontros são muito positivos.É muito bonito vê as pessoas reunidas preocupadas com a educação das crianças.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir